quarta-feira, abril 19, 2006

Que tipo de reportagem é essa?

A reportagem da Folha não se baseia em nenhuma declaração do Sr. Okamotto, mas mesmo assim afirma que o mesmo teme que a quebra do seu sigilo possa deflagrar impeachment (!!!). O temor do Sr. Okamotto foi apurado pela Folha (como???)... e foi incluído na manchete, que estava como destaque na edição online do jornal! A reportagem não traz nenhum fato novo, a não ser o "temor" que, provavelmente videntes que trabalham na Folha, conseguiram captar... segue o início da reportagem e sua manchete:

Okamotto teme que a quebra do seu sigilo possa deflagar impeachment
MARTA SALOMON
da Folha de S.Paulo, em Brasília

O presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, teme que a abertura de suas contas bancárias estimule a oposição a deflagrar o processo de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu amigo, apurou a Folha.


Leia a reportagem completa aqui.

Um comentário:

Sergio Leo disse...

Para seu conhecimento, a Marta Salomon, uma das repórteres mais respeitadas do país, não publicou nada sobre esse assunto sem falar ou com o próprio Okamoto (foi ele, pessoalmente, quem falou a ela que pagava as contas do Lula) ou com algum de seus advogados (que ligam para ela para dar informações, porque sabem que é séria, e apartidária. no governo FHC, infernizou a vida de gente como Eduardo Jorge, que também a respeitava, pela integridade).