sexta-feira, maio 05, 2006

Lula: as razões da mídia e as do povo

O Brasil consegue a auto-suficiência na produção de petróleo (um esforço que vem desde sua criação e atravessa todos os governos, como salientou o presidente Lula em seu discurso) mas a mídia em vez de destacar o fato prefere condenar o que chama de “uso eleitoral” que Lula fez da inauguração da P-50.

É assim com todas as conquistas do governo Lula. O controle da inflação, o fim da dívida com o FMI, nove milhões de famílias atendidas pelo Bolsa Família, o programa Luz para Todos, recordes nas exportações, queda da taxa de juros, menor índice do risco-Brasil da história, aumento recorde de empregos com carteira assinada, o primeiro astronauta brasileiro no espaço, o aumento recorde do salário-mínimo, aumento real para os aposentados, e agora a auto-suficiência na produção de petróleo... todas são “medidas eleitoreiras”, segundo a maior parte da mídia.

Mas a maior parte da população as encara como realizações do governo Lula. Por isso o presidente está disparado na frente em todas as pesquisas eleitorais. Para desespero daqueles que querem que os brasileiros enxerguem o Brasil com seus "indignados úteis" olhos.

Artigo retirado do Blog do Mello.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não adianta mais se esconder, já descobriram 1 décimo da corrupção do governo LULA / PT.

Impeachment já......

Suplicy deverá ser o candidato do pt à presidência...Mostrando assim, que o pt ainda tem um homem com capacidade de fazer uma assepcia na sua estrela.

O corrupto lula, jamais.....